Máquina de lavar sem automática big 16 kg

A máquina começou a fazer un barulho, desliguei e as transferi para minha outra máquina, e tentei entrar em contato com a fabricante como não consegui no dia 11 envie um e-mail para o saco Mueller maior burocracia possível, no dia 14 me responderam bem superficial e me informaram um atendimento via whatsapp pior impossível, me negaram atendimento alegando que tem dez dias que minha garantia acabou, não senhores, não é assim que se faz com os clientes , segundo o código de defesa do consumidor reza o princípio da boa fé eu não sabia que essa máquina iria apresentar defeito 5 dias após o fim da garantia.

o Código de Defesa do Consumidor (CDC) adotou o critério da vida útil do bem e não o critério da garantia de fábrica, podendo o fornecedor ser responsabilizado pelo vício mesmo após o término da garantia de fábrica, tecnicamente conhecida como garantia contratual.

Em outras palavras, independente do prazo de garantia fixado pelo fornecedor, não é aceitável que o produto apresente defeitos antes do término de sua vida útil. É evidente a quebra da boa-fé objetiva que deve nortear as relações de consumo, uma vez que, ao adquirir um bem durável espera-se que o mesmo funcione por mais de 12 (doze) meses.

17/06/2022 às 10:59

Protocolo: 814015

Bom dia Rhayani

Tudo bem?
Diante do exposto, reavaliamos o seu caso e liberaremos o reparo. Orientamos que leve seu produto ao Autorizado da cidade, que já deixamos uma ordem de serviço com liberação de reparo: 329626 .

Seguem dados do Autorizado:

Descrição posto
JOEL CROVINEL MARTINS (REFRIGERACAO UNIVERSAL)
Endereço: AV.TIRADENTES, 763 | MARACANA | ANAPOLIS/GO | CEP 75045-410 | Brasil
Telefone/Contato: (062)3943-5050 (062) 99322-1264/(062) 99294-9499 /JOEL/LUCIENE

Central de Relacionamento Mueller

Está com problemas com Mueller Eletrodomésticos?