Reclamação resolvidaResolvido

Mesa de vidro fogão estourou

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Comprei um fogão em outubro/21 pra levar para meu sítio, na loja CEM de Itajubá/MG.
E vim usar pela 2x no final da semana passada, quando estava usando a mesa de vidro estourou, quase acertando meu filho e marido.
Por sorte não se machucaram.
Reclamei na loja cem o qual me encaminharam a assistência técnica para fazer avaria do fogão.
Fizeram por fotos.
E disseram que iria reparar.
Eu não aceitei! Disse que quero a troca do fogão, pois não é justo eu comprar um fogão novo e ter um reparado.

Compartilhe

Resposta da empresa

13/01/2022 às 08:56

Protocolo: 792493

Bom dia Kely,

Tudo bem?
Por gentileza encaminhe a nota fiscal de compra para nós analisarmos a sua solicitação de troca.
Podes enviar pelo whatsApp 08007471692, mencione o protocolo 792493.

Ficamos no aguardo.

Central de Relacionamento Mueller
08007471692

Réplica do consumidor

13/01/2022 às 12:39

Boa tarde!
Já encaminhei a NF, fico aguardando retorno, quanto a troca do fogão.
Obrigada

Consideração final do consumidor

13/01/2022 às 18:06

Foi difícil conseguir a troca. Eles, mueller, estavam relutantes.
Mas depois de muitas insistências e reclamar aqui, solucionaram o problema. Cederam a troca, que era o justo.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
5

Está com problemas com Mueller Eletrodomésticos?

Reclamar