Mueller nao maquina de lavar

Comprei uma maquina de lavar e no 4 mes de uso ja apresentou defeito ela estava vazando um óleo que sujava a roupa Passou um mês o botão quebrou liguei para lá e eles mandaram a assistência o botão foi consertado botão de nível de água porém ainda frouxo pedi para trocar novamente botão resolvido porém ainda soltando óleo e sujando a roupa já faz dois meses que estou à procura de resolver esse problema ligo para lá fala o que vai mandar para assistência a assistência vem verifica e limpa diz que está tudo ok porém quando vou usar na primeira ou segunda lavagem solta esse óleo que gruda na roupa o moço da assistente Já não sabe mais o que fazer porque seria no caso um defeito de fábrica e desse modo não teria culpa assistência porque já fez de tudo e já trocou a peça está praticamente nova porém continua com o mesmo defeito por esse motivo do produto não prestar o serviço que foi feito para dar quero reembolso pois estou passando dor de cabeça com uma máquina que não lava a roupa e sim suja a roupa e tem várias roupas sujas por causa da máquina e e os atendentes da MUELLER
me empurram essa máquina com defeito e querem que eu fique com ela e fico me enrolando para passar o tempo e eu perder a minha garantia

23/05/2022 às 10:22

Bom dia Brenda,

Autorizamos a troca para você através da loja.

Permanecemos à disposição através do 08007471692.

Central de Relacionamento Mueller

Está com problemas com Mueller Eletrodomésticos?