NUNCA COMPREM NASA DA MUELLER, ELES ENTREGAM O PRODUTO QUEBRADO E NÃO HONRAM A GARANTIA.

Em 30/9/21 comprei p/minha mãe uma centrífuga Mueller. Minha mãe tem 81 anos, mora sozinha e demorou pouco mais de 7 dias para tentar usá-lá, a ao ligá-la na tomada, surpresa! Não funcionou. Não podíamos devolver pq fazia mais de 7 dias da compra. Mandei pra assistência autorizada e lá descobriram que a centrífuga veio com peça quebrada e molas soltas, e pasmem! A Mueller não autorizou a substituição das peças! Ou seja, eles mandaram o produto quebrado pra casa da minha mãe, o produto está dentro da garantia, mas ainda assim, ELES QUEREM QUE NÓS PAGUEMOS PELO CONSERTO! ABSURDO! Mandar um produto quebrado já é por si só, imperdoável, querer que paguemos pelo conserto chega a ser patético.

01/11/2021 às 07:46

Protocolo: 778770

Bom dia Ivonete,

Tudo bem?
Enviamos uma mensagem via whatsApp solicitando mais informações para localizarmos o atendimento junto ao Autorizado.

Aguardamos sua resposta.

Central de Relacionamento Mueller

10/11/2021 às 19:19

A partir do momento que reclamei pelo Reclame aqui, o atendimento foi rápido. Silvana, funcionária da Muller, entrou em contato pelo whatsapp , autorizou o conserto e despachou a peça quebrada. A peça demorou longos 10 dias para chegar, o que me pareceu um prazo exagerado, mas chegando, a centrífuga foi consertada.

Está com problemas com Mueller Eletrodomésticos?