Reclamação respondidaRespondida

Pessima assistencia tecnica autorizada FreeMaq

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Entrei no site da mueller para contratar a assistência autorizada, achei a FreeMaq proximo a minha residência. Avisei que a correia estourou, que trouxesse uma para reposição. Cobraram 30 reais pela visita para dizer que vazava óleo quando era visivlemente sujeira que acumula na maquina, disse que o tambor estava travado sendo que ele proprio rodou normalmente o tambor com a mão e finalmente, a correia que tinha pedido pra trazer ele não trouxe e disse que não era tão simples, tinha que encomendar.. Muito descaso com o cliente. Por 40 reais comprei a correia na internet e fiz a troca eu mesmo, tudo funcionando. Parem de usar uma empresa tão ruim como "assistencia autorizada"!

Compartilhe

Resposta da empresa

10/12/2021 às 09:48

Protocolo: 788712

Bom dia William,

Tudo bem?
Agradecemos seu contato e enviamos uma mensagem via whatsApp para conversamos melhor.

Atenciosamente,

Central de Relacionamento Mueller

Está com problemas com Mueller Eletrodomésticos?

Reclamar