Péssimo atendimento, descaso e informações falsas.

Dia 10/06 efetuei uma compra na Muller Eletrodomésticos através do Mercado Livre, dia 14/06 vi o produto em uma loja e vi que não atenderia minimamente as minhas necessidades (frágil (tudo em plástico), mangueira extremamente curta (pois me explicaram que teria que levar a mangueira até um ralo, pois não expulsa a água em um tanque, por exemplo), não tinha nível automático (ao contrário do que constava na propaganda) e etc. Neste mesmo dia fiz o pedido de cancelamento da compra. Estranhamente após ter feito o pedido, posteriormente a loja avisou que a mercadoria já estava em transito e que eu deveria recusar a entrega. Recebi uma ligação de uma transportadora avisando que iriam entregar a mercadoria, avisei que já tinha cancelado a compra e que deveriam efetuar a devolução ao vendedor. Depois recebi mais ligações sobre o mesmo assunto e reiterei que não quero o produto e inclusive já havia aberto reclamação no MercadoLivre. Para minha surpresa, hoje pela manhã fui informado que a mercadoria havia sido entregue (telas anexas). Sendo que a informação é improcedente e na minha opinião demonstra[Editado pelo Reclame Aqui], seja da transportadora, da loja e etc.
Em resumo a situação já se tornou aflitiva e para ajudar o WhatsApp da Mueller para atendimento simplesmente não funciona. Lamentavelmente só posso anexar poucas imagens, mas tenho dezenas delas, inclusive pedi para a administradora do cartão não repassar o valor e vou providenciar reclamação no Procon e buscar assessoria jurídica, pois alegam que a mercadoria foi recebida, mas não comprovam ou informam por quem, até porque resido sozinho e não dei autorização ou procuração para alguém receber o produto. Infelizmente a situação além de causar grande aborrecimento ainda trás informações sem qualquer fundamento no que range ao recebimento do produto.

30/06/2022 às 08:37

Protocolo: 816401

Bom dia Álvaro,

Obrigada pelo seu contato. Repassamos ao setor da loja virtual e em breve contatarão você.

Central de Relacionamento Mueller

30/06/2022 às 09:27

Na verdade quem respondeu foi o MercadoLivre, agora só tenho que esperar o estorno do débito no cartão.

Está com problemas com Mueller Eletrodomésticos?