Produto péssima qualidade

Comprei um fogão de indução dessa marca a qual não conhecia. Paguei mais de dois mil e quinhentos reais com instalação. Não aconselho ninguém comprar nada dessa marca. Já avia feito uma reclamação o fogão não tem nem 2 meses de uso e arranhou todinho como assim? E o material que e de péssima qualidade. Por que aqui na minha casa e só eu e meu esposo. Só eu que uso e sou muito cuidadosa. Minha filha tem um Brastemp tem 3 anos está do mesmo jeito. E o material que não presta mesmo. Não compre esse fogão dessa marca material muito ruim. Por foto fica difícil de ver mas ele está bem arranhado mesmo parecendo que passou areia. Quando na verdade eu só uso dertegente e como e só eu que uso eu não fico arrastando as panelas no fogão. Por que eu sei que não pode. Por ser um fogão caro tinha que ser um material mas resistente.

22/11/2021 às 08:06

Bom dia Ana Ligia,

Obrigada pelo contato. Deixaremos sua reclamação registrada, contudo, é importante salientar que o vidro arranhará somente com o manuseio e pela movimentação das panelas, pois é feito de um material resistente: vidro cerâmico.

Central de Relacionamento Mueller

22/11/2021 às 13:47

Péssimo eles alegam que mal uso não é mal uso. E o material que não presta mesmo. Péssima qualidade não índico pra ninguém. Não comprem vão passar raiva e jogar dinheiro fora. Tem hora que fica desligando sozinho

Está com problemas com Mueller Eletrodomésticos?