PRODUTO VEIO AVARIADO

Mueller Eletrodomésticos
Campinas - SP
09/05/2022 às 13:55

Bom dia, entrei em contato com a Marca através do site deles pelo protocolo 808002 no dia 04/05 , pois recebi um forno Sapore avariado, instável e com botões soltos, alem da embalagem ser definitivamente ridicula para um produto que não é barato, nem um pouco segura. Fui informado que seria enviado outro para subistituição do mesmo, pois reclamei no dia seguinte do recebimento do produto, e desde então não tive mais nenhum posicionamento da Marca.
Aguardo retorno mais breve posivel.

11/05/2022 às 09:20

Protocolo: 808673

Bom dia Fabiano,

A equipe de e-commerce respondeu a você pelo e-mail e dará continuidade ao seu atendimento e resolução.

Ficamos à disposição.

Central de Relacionamento Mueller

30/05/2022 às 10:10

o Atendimento foi ok, mas estou dando nota 4 pois o produto chegou avariado duas vezes, e pra mim, um produto que é caro deveria ser melhor embalado e avaliado para que seja perfeito na casa do cliente, e não com o pé torto ou alguma outra avaria, eu achei um descaso com o consumidor voces terem esses produtos no estoque, não parece que o controle de qualidade testa tudo. fiquei extremamente desapontado com a marca pois eu queria muito esse forno, e por duas tentativas eu desisti e comprei de outra marca. obrigado , fora isso o atendimento foi otimo, retiraram o produto rapidamente e estornaram o valor rapídamente também.

Está com problemas com Mueller Eletrodomésticos?