Sonho frustrado!

Mueller Eletrodomésticos
Rio Branco - AC
18/01/2022 às 09:29

Olá,venho através deste portal externar a minha indignação com a fabricante do fogão MULLER DECORATO 5 BOCAS.

Após 18 anos de casada consegui realizar o sonho de comprar o primeiro fogão.Fui à loja e escolhi um fogão lindo, preto, com tampa inox,elétrico,cinco bocas.Fiquei toda feliz com a aquisição,porém não imaginava que o fogão MULLER DECORATO 5 BOCAS seria de péssima qualidade.

Com 1 mês de uso o fogão MULLER DECORATO 5 BOCAS já apresentou manchas embaixo das bocas, o acendendo começou a falhar.Sem contar o inox de péssima qualidade.
Hoje a noite, após a limpeza da cozinha fui fazer algo para meu filho jantar, porém ele teve que dormir com fome,pois o acendedor parou de funcionar.

Agora me digam,como um fogão com 8 meses de uso (bem cuidado),pode apresentar tantos problemas?

Gostaria que os fabricantes da MULLER DECORATO 5 BOCAS entendessem que vivemos em um país de 3 mundo,onde lutamos diariamente para sobreviver e comprar um produto desse porte,com o valor bem alto( quase 2 mil reais) significa abdicar de muita coisa.

Então tenham mais zelo com a fabricação, vocês estão trabalhando com sonhos.

18/01/2022 às 16:38

Protocolo: 793812

Boa tarde Naira,

Obrigada pelo contato.
Enviamos uma mensagem via whatsApp e aguardamos sua resposta com informações.

Central de Relacionamento Mueller

Está com problemas com Mueller Eletrodomésticos?