Uma compra que nunca chegou e nem satisfação ao cliente.

No dia 27/11/2021, entrei no site da Amazon pra comprar 1 fogão por inducao e achei o que eu queria e com a data da entrega perfeita pra ter meu fogão antes do Natal, comprei e paguei pelo" frete perfeito", fiz a compra, e lá no aplicativo dizia que a minha compra chegaria entre o dia 10/12/21 a 15/12/2021,perfeito, vai dar tempo de chegar antes do Natal, estou sem fogão e por isso a pressa em troca lo, só que pra minha surpresa ,hoje dia 22/12/21 nenhuma satisfação da Amazon sobre a minha compra, eu já fiz de tudo que pude, entrei em contato desde o dia 15/12 com a Amazon e não tive uma resposta sequer sobre a minha compra, nem um rastreio ou nota fiscal me mandaram, eu tenho que ficar gastando telefone pra ligar pra eles e eles dizem que vão me dar uma satisfação e nada, cansei, vou procurar meus direitos, acho que o mínimo que a Amazon poderia ter com seus clientes era respeito e não [Editado pelo Reclame Aqui] quem pagou um preço caro e um frete caro. Não acho esse rastreio que eles mandaram em lugar nenhum, tive que fazer várias pesquisas pra procurar minha compra, pq eles não estão nem aí pra resolver o probelma que é deles.
Quero meu dinheiro de volta urgente!!! E nunca mais vou indicar ou comprar nada pela Amazon.Decepcionada.

22/12/2021 às 15:19

Protocolo: 790555

Boa tarde Eline,

Tudo bem?
Pediremos ao setor de e-commerce para contatá-la.

Permanecemos à disposição.

Central de Relacionamento Mueller

10/01/2022 às 14:58

Peço mais transparência para as entregas e no número de rastreio, o cliente não precisa passar por isso, ficar indo atrás de uma compra sem ter o rastreio exato é sem saber nada de como prosseguir.

Está com problemas com Mueller Eletrodomésticos?