Orçamento alterado após aprovação e falta de parafuso na roda após serviço

Respondida
Cascavel - PR
28/10/2025 às 11:44
ID: 230433577
No dia 26/10/25, pedi um orçamento para uma pessoa para trocar os pneus, amortecedores alinhar e balancear, me passaram o orçamento, minha esposa levou o veiculo no dia 27, e chegando lá o valor já mudou e falaram que a moça era nova de empresa e que tinha passado errado. MENTIRA, pois a 5 meses atras fiz um orçamento com a mesma.
Mesmo com essa situação fiz o Serviço, após o serviço minha esposa foi buscar o Tiguan e levou para casa, o veiculo veio faltando um parafuso da roda da frente e falaram que já foi faltando. ficou minha palavra pela deles.
Não recomendo para ninguém, pois mentiram o orçamento e no parafuso.
Compartilhe
Resposta da empresa
28/10/2025 às 14:32
Boa tarde senhor Wellington.
Sobre a questão do orçamento equivocado, a informação chegou a diretoria no mesmo dia, e a responsável foi cobrada e advertida devidamente. O primeiro passo é sempre esclarecer sobre o erro, mas caso o cliente não aceite, nós garantimos o orçamento, já que o erro veio do lado da empresa.
Sobre a questão do parafuso, no ultimo serviço realizado, o mecânico informou para a dona Vanessa Fontana que o parafuso estava espanado, e que para solucionar teria que trocar o cubo e o prisioneiro.
Temos uma história de mais de 60 anos para zelar de uma empresa séria, honesta e que preza pela segurança do cliente e pela verdade.