Cancelei a viagem e não estou conseguindo o reembolso

Resolvido
São Paulo - SP
28/04/2021 às 20:17
ID: 123198253
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEm dezembro do ano passado fechei um pacote de viagens para o Jalapão para fevereiro deste ano. Antes da viagem, por conta da piora da pandemia, solicitei à empresa o adiamento da viagem. Um tempo depois, dado a incerteza do que acontecerá neste ano, resolvi cancelar. Recebi um documento deles informando que me devolveriam o valor em 10 vezes, o pagamento seria feito de março a dezembro, até o dia 26 de cada mês. Concordei com as condições e fiquei no aguardo. Porém, já no primeiro mês não fizeram o pagamento na data combinada. Entrei em contato por WhatsApp e fizeram o acerto. Este mês, mesma coisa, passou o dia 26 e nada do depósito. Entrei em contato e demoram horas para responder, quando respondem é para dizer que o financeiro entrará em contato, o que não acontece. Uma falta de respeito com o consumidor. Não deveria que me estressar todo mês para conseguir o reembolso.
Compartilhe
Resposta da empresa
21/06/2022 às 21:11
Valor total devolvido.
Última parcela paga no dia 09/Dezembro/*******.
Grato.
Equipe Mukaú.
Consideração final do consumidor
22/06/2022 às 12:51
.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
6