Paguei e diz q recebi

Não resolvido
São Paulo - SP
02/05/2025 às 09:02
ID: 216083879
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz uma compra em promoção de 3 blusas. Enviaram código de rastreio e aguardei sendo que, dia 25/04/2025, apareceu q a mercadoria foi entregue pela ship24. Ninguém recebeu a mercadoria e até agora nenhuma informação. Realmente fui [Editado pelo Reclame Aqui]. Não comprem desta loja, é [Editado pelo Reclame Aqui].
Compartilhe
Consideração final do consumidor
07/05/2025 às 21:10
É [Editado pelo Reclame Aqui], não comprem nesta loja. Nem a transportadora é honesta. Não respondem
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0