Pedido não entregue.

Não resolvido
Rio de Janeiro - RJ
12/12/2024 às 14:07
ID: 204472325
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPrezados, em 05/10/*******, minha mãe fez uma compra online no site da loja Mulher Fabulosa de 05 (cinco) blusinhas por R$ 99,99. Parecia que a compra seguia bem, pois, em 11/10/*******, a loja virtual enviou por e-mail o código com link de rastreamento do pedido #*******. Com o código/link: SY*******, eu acompanhei a ******* da China.
Passou o mês de outubro, novembro e nada do ******* ao nosso endereço residencial.
Procurei acessar o código/link, mas ele não estava mais disponível para acesso. Também tentei conectar ao site da loja Mulher Fabulosa, porém não está mais disponível assim como o código/link de rastreamento.
O único meio de contato era um e-mail: *******. Sendo que não tive nenhum retorno das mensagens que enviei.
Pelo contexto acima, o que me parece mais um tipo de [Editado pelo Reclame Aqui] em loja virtual. Contudo isso, eu aguardo uma definição por parte da loja.
Saliento que o recibo do pagamento saiu em nome de Renan Silva Pereira vendas e serviços em geral.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
31/12/2024 às 06:40
Simplesmente uma [Editado pelo Reclame Aqui].
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0