Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

12/12/2024 às 14:07

ID: 204472325

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Prezados, em 05/10/*******, minha mãe fez uma compra online no site da loja Mulher Fabulosa de 05 (cinco) blusinhas por R$ 99,99. Parecia que a compra seguia bem, pois, em 11/10/*******, a loja virtual enviou por e-mail o código com link de rastreamento do pedido #*******. Com o código/link: SY*******, eu acompanhei a ******* da China.
Passou o mês de outubro, novembro e nada do ******* ao nosso endereço residencial.
Procurei acessar o código/link, mas ele não estava mais disponível para acesso. Também tentei conectar ao site da loja Mulher Fabulosa, porém não está mais disponível assim como o código/link de rastreamento.
O único meio de contato era um e-mail: *******. Sendo que não tive nenhum retorno das mensagens que enviei.
Pelo contexto acima, o que me parece mais um tipo de [Editado pelo Reclame Aqui] em loja virtual. Contudo isso, eu aguardo uma definição por parte da loja.
Saliento que o recibo do pagamento saiu em nome de Renan Silva Pereira vendas e serviços em geral.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

31/12/2024 às 06:40

Simplesmente uma [Editado pelo Reclame Aqui].

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0