Reclamar dessa empresa

Fortaleza - CE

26/07/2026 às 12:49

ID: 254864439

Comprei um produto da empresa dia 6 de Junho e não recebi até hoje!

Compartilhe

Resposta da empresa

27/07/2026 às 14:29

Olá Hatalibio! Tudo bem?

Sentimos muito pelo transtorno ocorrido com o seu pedido e entendemos totalmente sua preocupação com a entrega.

Verificamos que sua compra foi realizada no dia 09 de junho. O primeiro envio acabou sendo impactado por retenções e alterações no fluxo de fiscalização aduaneira, relacionadas a novas exigências e cobranças aplicadas durante o processo de importação. Isso gerou atraso e impediu que o pedido seguisse normalmente pela rota inicial.

Para que você não fosse prejudicado, realizamos o reenvio do seu pedido por uma nova rota logística.

Conforme o rastreamento atualizado, o novo envio está em trânsito, com movimentações registradas no sistema. A última atualização mostra que o pacote já avançou no transporte internacional e segue em trânsito para o destino.

Pedimos desculpas pela demora e pelo desgaste causado. Seguiremos acompanhando o pedido até a finalização da entrega e permanecemos à disposição pelo nosso canal oficial de atendimento para qualquer dúvida ou nova atualização.

Atenciosamente,
Equipe Mulher Planet