Propaganda enganosa e cobrança indevida em autoescola

Não resolvido
São Paulo - SP
19/05/2026 às 06:23
ID: 249033489
Prometeram o mundo aos seus pés...ensinaram pela metade exigem automóvel próprio e mais dinheiro para continuar. Me colocaram em 30 aulas com mil e um elogios em quase todas. Inventaram12 reprovações não sei de onde. Há complos lá dentro da unidade pra reprovar a aluna e fazer com que queira continuar...absurdo tudo se processa. Além de serem frios não empáticos e calculistas. Não entregam o que prometem fazem de tudo para te amarrar no início. Unidade Tatuapé. [Editado pelo Reclame Aqui]
Compartilhe
Resposta da empresa
29/05/2026 às 16:05
Olá, Suyan. Sou a Gabrielli da Ouvidoria da Mulheres Habilitadas.
Entendemos a sua frustração e respeitamos o seu sentimento diante de todo o processo vivido na unidade Tatuapé. Conforme conversado, nosso objetivo não é invalidar o que a Sra. sentiu ou vivenciou, mas sempre foi oferecer suporte, segurança e acompanhamento durante o treinamento, e por isso lamentamos que você tenha saído com essa percepção.
Durante o seu acompanhamento, nossa equipe identificou algumas dificuldades específicas, principalmente relacionadas à troca de marchas e ao giro de volante. Por esse motivo, foram recomendadas aulas de reforço, com o objetivo de proporcionar mais desenvolvimento, segurança e confiança na condução do veículo.
Faço questão de permanecer à disposição, juntamente com a unidade, para esclarecer qualquer dúvida que ainda exista e conversar com toda a atenção e cuidado que a Sra. merece.
Agradecemos por compartilhar a sua experiência conosco.
Consideração final do consumidor
29/05/2026 às 19:37
Entregam metade do curso.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
4