Não contratem os serviços dessa escola!! dinheiro em vao!!

Respondida
Piritiba - BA
22/05/2026 às 23:35
ID: 249450497
aulas com material chato e monotóno. Voce só aprende grámatica e se estressa porque vivem quebrando turmas e juntando com outras (provavelmente porque nao querem perder dinheiro quando a turma esta com pouco aluno). Eles nao gostam de repor aula, te oferecem uma coisa gravada sem qualidade alguma. Tive o desprazer de ser aluna de uma professora que também é dona da escola e é uma pessoa super grosseira e destemperada que nao tem respeito com seus clientes por conta do baixo valor do curso que pagamos provavelmente.
Compartilhe
Resposta da empresa
23/05/2026 às 21:17
Olá, Estefany.
Sua manifestação causa estranheza, tendo em vista que você não é e nunca foi aluna da instituição, mas sim ex-prestadora de serviços em regime PJ, desligada da empresa em fevereiro de 2026.
Dessa forma, as alegações apresentadas como experiência de aluna não correspondem à realidade dos fatos, especialmente ao relatar situações que não poderiam ter sido vivenciadas por você nessa condição.
A omissão do antigo vínculo profissional com a empresa na publicação também demonstra falta de transparência perante os leitores da plataforma.
Prezamos pelo direito de críticas legítimas e construtivas. Contudo, a divulgação pública de informações inverídicas, capazes de prejudicar a imagem da instituição e de sua direção, é uma situação grave.
Informamos que o departamento jurídico da empresa já está ciente da publicação e analisando as medidas cabíveis.
Seguimos à disposição exclusivamente pelos canais formais da empresa.