Cobrança [Editado pelo Reclame Aqui] para instalação de rastreador em vaga de emprego [Editado pelo Reclame Aqui]

Não resolvido
Araucária - PR
16/12/2025 às 14:03
ID: 234971697
Alerta sobre essa empresa, fiz um cadastro nessa empresa através do BNE pra entregador de mercadorias, com meu carro próprio, eles me retornaram pra preencher uma ficha cadastral, remuneração atraente e mais benefícios, pesquisei a empresa o CNPJ está ok endereço e taus, logo desconfiei pois o transporte de medicamentos exige e possuí normas legais pra esse tipo de transporte, em fim, fiz o cadastro e fiquei aguardando, já no outro dia meu cadastro aprovado e já começava a trabalhar no dia seguinte. Mas eu teria que instalar um equipamento de rastreio no meu carro, com o valor de 1200.00.
Se trata de um trabalho inexistente, e alguém querendo passar um natal farto, nas custa de quem está a procura de um emprego. Não caía nessa. Emprego de verdade não cobra taxas e nem exige equipamentos.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
23/05/2026 às 11:07
[Editado pelo Reclame Aqui]
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0