Cobrança indevida de condomínio após venda do imóvel - Edifício Pajussara

Respondida
Belo Horizonte - MG
06/03/2026 às 12:33
ID: 242511089
Prezada Multservis conforme emails, protocolo no aplicativo Multservis, eu não sou mais a proprietária do apartamento 01 do Condomínio do Edifício Pajussara desde fevereiro de 2017. Já foi enviada todo documentação do novo proprietário e mesmo assim a Multservis emitiu boleto inerente ao mês de março/2026 em meu CPF. Por favor efetuar cobranças ao novo proprietário
Compartilhe
Resposta da empresa
13/07/2026 às 14:13
Sra. Lívia, boa tarde!
Informamos que, à época, não recebemos toda a documentação necessária para realizar a alteração cadastral do novo proprietário. Por esse motivo, não foi possível efetuar a transferência da titularidade.
Pedimos desculpas pelo transtorno causado. Para que a alteração dos dados seja realizada, é indispensável a apresentação de toda a documentação exigida, devidamente preenchida e comprobatória.
Atenciosamente,