Cobrança [Editado pelo Reclame Aqui] e descumprimento de acordo da Multcon referente ao canal Telecine.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Natal - RN

02/12/2025 às 10:48

ID: 233453141

Eu sou usuário dos serviços da Multcon e recebi uma assinatura gratuita do canal Telecine. No dia 02/10/2025, recebi minha fatura com o valor de R$ 109,80 e ao questionar o porque desse valor, a atendente JOELMA me falou que a cobrança estava incorreta e eu iria continuar pagando o valor de 79,90 até Outubro de 2026.

Hoje a minha fatura chegou por e-mail e com o mesmo valor de 109,80. Entrei em contato pela manhã às 7:16 mas ainda não obtive nenhum contato da empresa.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

24/01/2026 às 09:52

Problema resolvido.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

6