Cobrança [Editado pelo Reclame Aqui] e descumprimento de acordo da Multcon referente ao canal Telecine.

Resolvido
Natal - RN
02/12/2025 às 10:48
ID: 233453141
Eu sou usuário dos serviços da Multcon e recebi uma assinatura gratuita do canal Telecine. No dia 02/10/2025, recebi minha fatura com o valor de R$ 109,80 e ao questionar o porque desse valor, a atendente JOELMA me falou que a cobrança estava incorreta e eu iria continuar pagando o valor de 79,90 até Outubro de 2026.
Hoje a minha fatura chegou por e-mail e com o mesmo valor de 109,80. Entrei em contato pela manhã às 7:16 mas ainda não obtive nenhum contato da empresa.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
24/01/2026 às 09:52
Problema resolvido.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
6