Empresa sem suporte ao cliente e código de produto não encontrado

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Goiânia - GO

20/01/2022 às 11:51

ID: 136967201

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Ao Reclame aqui,
Comprei um produto da Empresa Multe Coisas com endereço sede em Salvador BA com promessa de entrega conforme abaixo
FRETE PLUS EXPRESSO - PRAZO DE 10 DIAS ÚTEIS
O Fato é que recebi um código no qual não era rastreável nos correios e descobrir que procede da Hong Kong, só que para minha surpresa nem no correio de Hong Kong ele é rastreável.
As tentativas de comunicar com a loja são como falar para parede e der repente a página saiu de operação (offline).
Vi que no e-mail enviado pela loja que o pagamento foi realizado pelo mercado pago, porém não existe registro do pagamento do produto dele. entrei em contato pelo WhatsApp não respondem, estão on-line e mesmo assim não respondem.
Realmente trata se de [Editado pelo Reclame Aqui] do mais baixo nível sem escrúpulos e tão pouco conhecimento de atuar em um mercado, esperava no mínimo de consideração para no mínimo reembolsar minha compra .

Compartilhe

Consideração final do consumidor

26/06/2024 às 19:29

Não apresenta o produto divulgado. totalmente diferente.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0