Reclamação resolvidaResolvido

Absurdo!

Leveros
São José da Lapa - MG
29/11/2021 às 22:26
ID: 133774185
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Fiz o pedido de um climatizador no dia 19/11/2021 a data prevista pra entrega seria no dia 03/12/2021 eles tentou entregar no dia 26/11 mais colocou no rastreio lá que o destinatário estava ausente hoje dia 29/11 eu olhei no rastreio pra vê e de novo deu falha na entrega pq o destinatário não estava presente no momento, como assim sendo que fiquei o dia todo em casa eles atualizaram o app era 19:14 da noite
    Eu acho isso um absurdo, tento ligar, mandar mensagem, entrar em contato por email etc mais nunca tenho retorno!

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    30/11/2021 às 13:49

    Oi, Késsia

    Espero que esteja bem.

    Poxa, sentimos muito pelo ocorrido, não é esta experiência que queremos passar aos nossos clientes, ela foge totalmente do padrão de qualidade que prezamos.

    Enviei uma mensagem avocêatravés do e-mail cadastrado, conforme nosso contato em 30/11/2021, dá uma olhadinha lá :)

    Temos como missão oferecer a solução mais completa e a experiência mais simples. Em caso de dúvidas, sinta-se à vontade para entrar em contato comigo em nosso SAC através do telefone 0800 770 4885 ou pelo sac@leveros.com.br

    Um abraço,

    Thaiza
    Atendimento Leveros
    sac@leveros.com.br
    0800 770 4885
    www.leveros.com.br

    Consideração final do consumidor

    01/12/2021 às 15:31

    A pessoa que me atendeu tirou todas as minhas dúvidas e é super atenciosa
    Só acho que essa empresa deveria sempre atualizar o rastreio e sempre ter algum número de contato lá pra nós clientes entrar em contato pra ficar mais fácil pro entregador e pro cliente!

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Sim
    Nota do atendimento
    10
    RA1000
    RA1000
    8.7/ 10

    Está com problemas com Leveros?

    Reclamar