Americanas está negando a troca

Leveros
Rio de Janeiro - RJ
18/05/2022 às 07:46

Prezados, boa noite. Eu fiz uma compra de um aparelho de "AR CONDICIONADO SPLIT HI WALL MIDEA AIRVOLUTION INVERTER 9000 BTUS FRIO 220V - 42MACT09S5/38TCA09S" na Americanas.com, comprei também no mesmo prestador (LEVEROS) indicado pela Americanas.com um serviço de instalação.

O serviço de instalação foi agendado para ocorrer uns 15 dias após a chegada do aparelho, ou seja, por óbvio que o tal prazo de 7 dias estaria expirado.

O técnico contratado disse que não poderia fazer a instalação porque o modelo de aparelho que eu comprei não atendia as especificações da área na qual ele seria instalado, e então me recomendou comprar outro modelo/marca.

Acontece que a Americanas.com está se negando a realizar a troca do aparelho que encontra-se lacrado e sem uso, alegando que o prazo de 7 dias já decorreu, mas como eu já disse, por óbvio que estaria decorrido, pois comprei o serviço de instalação no prestador (LEVEROS) indicado pela Americanas.com e o prazo dado pela empresa para vir fazer a instalação por si só já fez o prazo de 7 dias expirar, a Americas.com não está entendendo que o prazo expirou juntamente porque o serviço de instalação demorou um pouco a ser executado.

A culpa pelo prazo expirar não foi minha. Reitero que eu preciso que a compra seja cancelada, já fiz contato no SAC da Americanas.com. mas não tive sucesso, estou abrindo um chamado na Ouvidoria e essa reclamação aqui, caso continue sem ter sucesso, não me restará outra alternativa senão reivindicar a devolução judicialmente. Sem mais e no aguardo. Obrihado.

18/05/2022 às 08:45

Oi, Eduardo

Espero que esteja bem.

Poxa, sentimos muito pelo ocorrido, não é esta experiência que queremos passar aos nossos clientes, ela foge totalmente do padrão de qualidade que prezamos.

Estou tentando contato através do telefone (XX)XXXX-5979, porém sem sucesso.

Fique tranquilo, pois continuarei tentando contato mas caso deseje, sinta-se à vontade para entrar em contato comigo em nosso SAC através do telefone 0800 770 4885 ou pelo sac@leveros.com.br

Conte comigo!

Thaiza
Atendimento Leveros
sac@leveros.com.br
0800 770 4885
www.leveros.com.br

19/05/2022 às 13:52

Eu preciso que o Reclame Aqui redirecione o chamado para Americanas.com, nao seria a Leveros a resposavel por dar uma solucao. O Reclame Aqui mudou ao meu ver de forma equivocada o chamado de Americanas.com para Leveros, mas se observar bem o meu relato, eu digo que o resposavel e a Americas.com. No aguardo e obrigado.

20/05/2022 às 18:36

Prezados, boa noite. Ainda estou com problema.

Eu fiz uma compra de um aparelho de AR CONDICIONADO SPLIT HI WALL MIDEA AIRVOLUTION INVERTER 9000 BTUS FRIO 220V - 42MACT09S5/38TCA09S na Americanas.com, comprei também no mesmo prestador (LEVEROS) indicado pela Americanas.com um serviço de instalação.

A culpa pelo prazo expirar não foi minha. Reitero que eu preciso que a compra seja cancelada, já fiz contato no SAC da Americanas.com. mas não tive sucesso, estou abrindo um chamado na Ouvidoria e essa reclamação aqui, caso continue sem ter sucesso, não me restará outra alternativa senão reivindicar a devolução judicialmente. Sem mais e no aguardo. Obrigado.

27/05/2022 às 12:38

Ainda no aguardo de uma solução.

Está com problemas com Leveros?