Reclamação respondidaRespondida

Ar condicionado com peça faltando

Leveros
São José de Ribamar - MA
11/05/2022 às 11:15
ID: 143220595
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

No dia 11/05/2022 me foi entregue meu ar condicionado split 9000 btu fujitsu pela empresa braspress com nota fiscal de número 3222.0448.7403.5101.5359.5700.0004.6390.4214.8119.9883, produto lacrado. Só que no mesmo dia pedi para um instalador vir fazer a instalação do mesmo, e no momento da montagem, ele verificou que não veio o suporte da evaporado ( gancho de parede), assim, não podendo fazer a montagem. Assim, tive que mandar comprar uma base para instalação, pois estava com pressa e não teria como fazer todo protocolo de entrar em contato para fazer devolução, do produto para depois esperar mais um mês para chegar meu ar condicionado. Gostaria de ser ressarcido do valor da peça que comprei, pois comprei o ar condicionado com todas as peças inclusas, e tive que comprar uma por conta de erro em adequação.

Compartilhe

Resposta da empresa

11/05/2022 às 15:12

Oi, Washington

Espero que esteja bem.

Poxa, sentimos muito pelo ocorrido, não é esta experiência que queremos passar aos nossos clientes, ela foge totalmente do padrão de qualidade que prezamos.

Enviei uma mensagem a você através do e-mail cadastrado, conforme nosso contato em 11/05/2022, dá uma olhadinha lá :)

Temos como missão oferecer a solução mais completa e a experiência mais simples. Em caso de dúvidas, sinta-se à vontade para entrar em contato comigo em nosso SAC através do telefone 0800 770 4885 ou pelo sac@leveros.com.br

Um abraço,

Thaiza
Atendimento Leveros
sac@leveros.com.br
0800 770 4885
www.leveros.com.br

Bom
Bom
7.9/ 10

Está com problemas com Leveros?

Reclamar