Ar Condicionado de Janela Midea 7.500 com Problema de Fábrica (furo no condensador)

Leveros
Duque de Caxias - RJ
19/01/2022 às 17:39

Ar Condicionado de Janela Springer Midea Mecânico 7.500
N do Pedido: 02917207491 (Site da Americanas)
Chave de Acesso: 3222.0161.5023.2400.2166.5500.1000.2575.9015.1123.0532
Portanto na entrega não deu para ver o produto por inteiro, então tiramos o plástico, a caixa de isopor e também o banner de propaganda aonde ficava no fundo do ar-condicionado (condensador), notamos que o condensador está com furo derretido e pegou no caninho de cobre.
Conforme o produto já chegou com defeito de fábrica de acordo queremos trocar mais rápido possível, mas o sistema de chat das lojas americanas não deu retorno e solução, fizemos a solicitação dentro do prazo, tentamos ligar todos telefones e nada no momento. Agora estamos entrando em contato com vocês para resolver esse problema!
Desejo uma solução e troca rápido!

31/01/2022 às 14:41

Oi, Emanuel

Espero que esteja bem.

Poxa, sentimos muito pelo ocorrido, não é esta experiência que queremos passar aos nossos clientes, ela foge totalmente do padrão de qualidade que prezamos.

Enviei uma mensagem a você através do e-mail cadastrado, conforme nosso contato em 25/01/2022, dá uma olhadinha lá :)

Temos como missão oferecer a solução mais completa e a experiência mais simples. Em caso de dúvidas, sinta-se à vontade para entrar em contato comigo em nosso SAC através do telefone 0800 770 4885 ou pelo sac@leveros.com.br

Um abraço,

Thaiza
Atendimento Leveros
sac@leveros.com.br
0800 770 4885
www.leveros.com.br

01/02/2022 às 16:14

Gostei do desempenho, prestação do atendimento da Thaiza que acompanhou do início até o fim
o processo de troca do ar-condicionado e também da transportadora fez uma ótima entregar e trocar.

Está com problemas com Leveros?