AR-CONDICIONADO PAROU EM 6 DIAS DE USO

Leveros
Quixadá - CE
17/05/2022 às 23:36

Comprei um Ar-Condicionado Split HW Springer Midea MAXIFLEX 12.000 BTUs Só Frio 220V e com 6 dias infelizmente parou de funcionar. Só tive tempo de informar com 8 dias, a @magazineluiza se recusa a trocar. O fabricante não enviou equipe para verificar o aparelho. Fiquei no prejuízo. Cadê o respeito ao consumidor? Pedido 1127870868753938.

A venda tinha como garantia pela reclamada. Entrei em contato com a Leveros, que deu um prazo de cinco dias, ja estou há mais de 20. Na última vez que liguei o atendente ainda fez chacota.

18/05/2022 às 08:24

Oi, Francisco

Espero que esteja bem.

Poxa, sentimos muito pelo ocorrido, não é esta experiência que queremos passar aos nossos clientes, ela foge totalmente do padrão de qualidade que prezamos.

Estou tentando contato através do telefone (XX)XXXX-9512, porém sem sucesso.

Fique tranquilo, pois continuarei tentando contato mas caso deseje, sinta-se à vontade para entrar em contato comigo em nosso SAC através do telefone 0800 770 4885 ou pelo sac@leveros.com.br

Conte comigo!

Thaiza
Atendimento Leveros
sac@leveros.com.br
0800 770 4885
www.leveros.com.br

18/05/2022 às 23:54

Ola, essa estória de ligação não cola. Ninguém ligou pra mim. Recebi mensagem do WhatsApp com promessa que alguém iria me ligar. Lamentável o tratamento para com o cliente que está há mais de 20 dias sem o ar-condicionado.

Está com problemas com Leveros?