Reclamação resolvidaResolvido

Ar condicionado sem rastreio

Leveros
Cabrobó - PE
29/11/2021 às 15:03
ID: 133737327
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Fiz uma compra no extra sendo que foi vendido pelo leveros tento de toda a forma encontrar uma maneira de rastrear minha encomenda e não consigo só dando consigo inválido. Infelizmente fico as escuras sem saber onde o pedido anda .

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    29/11/2021 às 17:34

    Oi, Shirley e Cicero

    Espero que esteja bem.

    Poxa, sentimos muito pelo ocorrido, não é esta experiência que queremos passar aos nossos clientes, ela foge totalmente do padrão de qualidade que prezamos.

    Enviei uma mensagem avocêatravés do e-mail cadastrado, conforme nosso contato em 29/11/2021, dá uma olhadinha lá :)

    Temos como missão oferecer a solução mais completa e a experiência mais simples. Em caso de dúvidas, sinta-se à vontade para entrar em contato comigo em nosso SAC através do telefone 0800 770 4885 ou pelo sac@leveros.com.br

    Um abraço,

    Thaiza
    Atendimento Leveros
    sac@leveros.com.br
    0800 770 4885
    www.leveros.com.br

    Consideração final do consumidor

    30/11/2021 às 08:35

    Entraram em contato bem rápido esperar a data prevista mas ainda não consigo rastrear vê mais uns dias pra ve o que acontece.

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Sim
    Nota do atendimento
    8
    RA1000
    RA1000
    8.6/ 10

    Está com problemas com Leveros?

    Reclamar