Reclamação respondidaRespondida

Atraso na entrega e dificuldade de contato

Leveros
Belo Horizonte - MG
12/01/2022 às 10:41
ID: 136474741
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Comprei um ar condicionado da americanas e a minha entrega está atrasada 7 dias.
Só me ligam querendo alinhar. Alinhar o que? Não tem o que alinhar, é só entregar. Já conferi o endereço várias vezes. E já afirmei está correto. Péssimo atendimento. Estou com a obra parada por conta disso.
Detalhe: quando comprei, paguei 100 de frete porque era prioridade de entrega. Antes tivesse comprado normal sem pagar entrega.

Compartilhe

Resposta da empresa

18/01/2022 às 15:13

Oi, Paula

Espero que esteja bem.

Poxa, sentimos muito pelo ocorrido, não é esta experiência que queremos passar aos nossos clientes, ela foge totalmente do padrão de qualidade que prezamos.

Enviei uma mensagem a você através do e-mail cadastrado, conforme nosso contato em 18/01/2022, dá uma olhadinha lá :)

Temos como missão oferecer a solução mais completa e a experiência mais simples. Em caso de dúvidas, sinta-se à vontade para entrar em contato comigo em nosso SAC através do telefone 0800 770 4885 ou pelo sac@leveros.com.br

Um abraço,

Thaiza
Atendimento Leveros
sac@leveros.com.br
0800 770 4885
www.leveros.com.br

Ótimo
Ótimo
8.2/ 10

Está com problemas com Leveros?

Reclamar