atraso na entrega e falta de esclarecimento ao cliente

Leveros
Salvador - BA
02/05/2022 às 12:08

Fiz uma compra (pedido 02-942726897), no site da AMERICANAS no dia 18/04, com previsão de entrega até o dia 28/04/2022, porém o pedido não foi entregue até a data estabelecida pelo site. Entrei em contato com a Americanas que me informou que comunicaria a loja parceira LEVEROS para me informar a situação do pedido. Não tive nenhum retorno de ambas as lojas. Hoje (02/05/2022), entrei em contato novamente e nada de resposta. Fico apenas recebendo mensagens automáticas que informam que minha entrega está atrasada, como se eu já não soubesse disso. Total falta de respeito com o cliente, um péssimo pós venda. A obrigação de ambas as lojas é atender o cliente e informar o porque do atraso e informar quando o produto vai ser entregue. Isso é o minimo. E a Americanas se isenta, não cumprindo com seu papel de co-participante, que é de cobrar a loja parceira que preste um serviço de qualidade aos clientes,cumprindo os prazos e prestando assistência no pós venda. Se o cliente entra no site e realiza uma compra o que ele esperar é receber os seus produtos dentro dos prazos estabelecidos. Mas não, sempre o cliente tem que ficar estressado, irritado por falta de responsabilidade, profissionalismo e comprometimento dessas lojas.

03/05/2022 às 17:07

Oi, Maristela

Espero que esteja bem.

Poxa, sentimos muito pelo ocorrido, não é esta experiência que queremos passar aos nossos clientes, ela foge totalmente do padrão de qualidade que prezamos.

Enviei uma mensagem a você através do e-mail cadastrado, conforme nosso contato em 03/05/2022, dá uma olhadinha lá :)

Temos como missão oferecer a solução mais completa e a experiência mais simples. Em caso de dúvidas, sinta-se à vontade para entrar em contato comigo em nosso SAC através do telefone 0800 770 4885 ou pelo sac@leveros.com.br

Um abraço,

Danilo
Atendimento Leveros
sac@leveros.com.br
0800 770 4885
www.leveros.com.br

05/05/2022 às 12:23

APÓS A RECLAMAÇÃO A EMPRESA ENTROU EM CONTATO E PRESTOU ESCLARECIMENTOS. A QUESTÃO FOI RESOLVIDA.

Está com problemas com Leveros?