Reclamação resolvidaResolvido

Atraso na entrega

Leveros
São João de Meriti - RJ
19/04/2022 às 14:38
ID: 142055945
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Fiz a compra de um produto que estava previsto para entregar dia 13/04/22 o que não ocorreu, o prazo máximo 19/04/22 a transportadora disse que não localizou o endereço, porém nem entraram em contato para falar que estavam tentando entregar, acho um absurdo pois paguei 100,00 reais do frete para chegar rápido na minha casa e nada, quero saber o que podem fazer pois paguei um absurdo de frete e nada, jamef não é entrega urgente e não tem compromisso com o consumidor

Compartilhe

Resposta da empresa

25/04/2022 às 10:59

Oi, Bruno

Espero que esteja bem.

Poxa, sentimos muito pelo ocorrido, não é esta experiência que queremos passar aos nossos clientes, ela foge totalmente do padrão de qualidade que prezamos.

Enviei uma mensagem a você através do e-mail cadastrado, conforme nosso contato em 25/04/2022, dá uma olhadinha lá :)

Temos como missão oferecer a solução mais completa e a experiência mais simples. Em caso de dúvidas, sinta-se à vontade para entrar em contato comigo em nosso SAC através do telefone 0800 770 4885 ou pelo sac@leveros.com.br

Um abraço,

Danilo
Atendimento Leveros
sac@leveros.com.br
0800 770 4885
www.leveros.com.br

Consideração final do consumidor

27/04/2022 às 14:46

Resolução rápida

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
9
Ótimo
Ótimo
8.2/ 10

Está com problemas com Leveros?

Reclamar