Reclamação resolvidaResolvido

Black Friday

Leveros
Goiânia - GO
04/12/2021 às 12:44
ID: 134115111
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Dia 26 comprei um ar condicionado pela americanas paceira da Leveros, com previsão de entrega dia 9 de dezembro, até aí tudo certo. Porém a transportadora Rodonaves registrou 4 tentativas de entrega sem sucesso, o que se trata de uma mentira pois já olhei nas câmeras e a transportadora nem passou na rua. Solicitei junto a transportadora a retirada no depósito, recebi o e-mail com a confirmação que poderia buscar, chegando lá fui informada que a Leveros não teria autorizada a retirada do pedido. Agora estou as cegas sem saber se irei receber o pedido, se ele vai voltar. Falta de respeito com consumidor tanto da transportadora Rodo Naves quanto da Leveros.

Compartilhe

Resposta da empresa

07/12/2021 às 10:50

Oi, Sâmia

Espero que esteja bem.

Poxa, sentimos muito pelo ocorrido, não é esta experiência que queremos passar aos nossos clientes, ela foge totalmente do padrão de qualidade que prezamos.

Enviei uma mensagem avocêatravés do e-mail cadastrado, conforme nosso contato em 07/12/2021 dá uma olhadinha lá :)

Temos como missão oferecer a solução mais completa e a experiência mais simples. Em caso de dúvidas, sinta-se à vontade para entrar em contato comigo em nosso SAC através do telefone 0800 770 4885 ou pelo sac@leveros.com.br

Um abraço,

Thaiza
Atendimento Leveros
sac@leveros.com.br
0800 770 4885
www.leveros.com.br

Consideração final do consumidor

07/12/2021 às 11:03

Resposta rápida, solução do problema também

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
RA1000
RA1000
8.7/ 10

Está com problemas com Leveros?

Reclamar