Reclamação resolvidaResolvido

Cadê meu cashback?

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Adquiri aparelhos de ar condicionado na Leveros com a promessa de 10% de cashback por intermédio do aplicativo Buscape. Ocorre que somente comprei os produtos porque teria direito a esse cashback em especial, os produtos já chegaram e o prazo para que eu possa desistir da compra é de 7 dias, se o cashback não aparecer na minha carteira, ainda que como pendente farei o cancelamento da compra e devolução dos aparelhos, então espero uma solução rapidamente. Obrigado.

Compartilhe

Resposta da empresa

03/05/2022 às 17:26

Oi, David José

Espero que esteja bem.

Poxa, sentimos muito pelo ocorrido, não é esta experiência que queremos passar aos nossos clientes, ela foge totalmente do padrão de qualidade que prezamos.

Enviei uma mensagem a você através do e-mail cadastrado, conforme nosso contato em 03/05/2022, dá uma olhadinha lá :)

Temos como missão oferecer a solução mais completa e a experiência mais simples. Em caso de dúvidas, sinta-se à vontade para entrar em contato comigo em nosso SAC através do telefone 0800 770 4885 ou pelo sac@leveros.com.br

Um abraço,

Danilo
Atendimento Leveros
sac@leveros.com.br
0800 770 4885
www.leveros.com.br

Consideração final do consumidor

09/05/2022 às 13:41

Excelente atendimento da empresa. Resolvido.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
Ótimo
Ótimo
8.2/ 10

Está com problemas com Leveros?

Reclamar