Reclamação resolvidaResolvido

Cancelamento não permitido

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Comprei um produto duplicado na Leverosna sábado (27/11) as 14h. Na segunda (29/11) as 8 da manhã liguei para empresa tentando cancelar e fui informado que não seria possível. Teria que recusar o recebimento do produto para depois iniciar o estorno no cartão. DESRESPEITO ao consumidor.

Compartilhe

Resposta da empresa

30/11/2021 às 13:20

Oi, Carlos

Espero que esteja bem.

Poxa, sentimos muito pelo ocorrido, não é esta experiência que queremos passar aos nossos clientes, ela foge totalmente do padrão de qualidade que prezamos.

Enviei uma mensagem avocêatravés do e-mail cadastrado, conforme nosso contato em 29/11/2021, dá uma olhadinha lá :)

Temos como missão oferecer a solução mais completa e a experiência mais simples. Em caso de dúvidas, sinta-se à vontade para entrar em contato comigo em nosso SAC através do telefone 0800 770 4885 ou pelo sac@leveros.com.br

Um abraço,

Thaiza
Atendimento Leveros
sac@leveros.com.br
0800 770 4885
www.leveros.com.br

Consideração final do consumidor

01/12/2021 às 10:47

Entraram em contato comigo e rapidamente solucionaram o problema.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
RA1000
RA1000
8.7/ 10

Está com problemas com Leveros?

Reclamar