Reclamação resolvidaResolvido

CashBack AME não Lançado

Leveros
Tatuí - SP
28/06/2022 às 09:46
ID: 145843099
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Realizei duas compra na Leveros realizando o pagamento em 1x via app AME onde prometia o cashback de 5% e até o momento nem liberou nem sequer lançou na linha do tempo da minha conta no App. Favor verificar. Anexo imagens.

Compartilhe

Resposta da empresa

28/06/2022 às 10:04

Oi, Dalmo Sales

Espero que esteja bem.

Poxa, sentimos muito pelo ocorrido, não é esta experiência que queremos passar aos nossos clientes, ela foge totalmente do padrão de qualidade que prezamos.

Estou tentando contato através do telefone (XX)XXXX-0331, porém sem sucesso.

Fique tranquilo, pois continuarei tentando contato mas caso deseje, sinta-se à vontade para entrar em contato comigo em nosso SAC através do telefone 0800 770 4885 ou pelo sac@leveros.com.br

Conte comigo!

Thaiza
Atendimento Leveros
sac@leveros.com.br
0800 770 4885
www.leveros.com.br

Réplica do consumidor

28/06/2022 às 11:12

Não recebi ligação alguma na manhã de hoje! Facilita passar os pedidos por aqui ou vocês me ligam de fato?

Réplica do consumidor

28/06/2022 às 12:28

Para agilizar: pedidos # v2543385mltr-01 e # v2543356mltr-01 ambos já entregues porem não sinalizados no site como entrega realizada. Fico no aguardo.

Consideração final do consumidor

21/07/2022 às 10:41

Tive um excelente suporte da Thaiza durante a resolução. Houve demora por parte da AME em disponibilizar com algumas cobranças adicionais porém a LEVEROS manteve-se ativa para que o problema fosse resolvido!

Agradeço demais e concluo esta resolução.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
Ótimo
Ótimo
8.2/ 10

Está com problemas com Leveros?

Reclamar