Reclamação resolvidaResolvido

Cashback Leveros x Buscapé.

Leveros
Curitiba - PR
26/05/2022 às 19:23
ID: 144093283
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Realizei compra de produtos na empresa Leveros (NFE 3222.0561.5023.2400.2166.5500.1000.3152.2211.5407.7558) a partir de link do site Buscapé, com indicativo de Cashback 13%, no dia 13/05/2022. Embora tenham transcorridos os prazos de 5 a 7 dias úteis, não foi credito o cashback prometido.

Compartilhe

Resposta da empresa

27/05/2022 às 09:57

Oi, Alex

Espero que esteja bem.

Poxa, sentimos muito pelo ocorrido, não é esta experiência que queremos passar aos nossos clientes, ela foge totalmente do padrão de qualidade que prezamos.

Enviei uma mensagem a você através do e-mail cadastrado, conforme nosso contato em 27/05/2022, dá uma olhadinha lá :)

Temos como missão oferecer a solução mais completa e a experiência mais simples. Em caso de dúvidas, sinta-se à vontade para entrar em contato comigo em nosso SAC através do telefone 0800 770 4885 ou pelo sac@leveros.com.br

Um abraço,

Thaiza
Atendimento Leveros
sac@leveros.com.br
0800 770 4885
www.leveros.com.br

Consideração final do consumidor

31/05/2022 às 09:20

Atendimento e solução foram dadas rapidamente.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
Ótimo
Ótimo
8.2/ 10

Está com problemas com Leveros?

Reclamar