Reclamação resolvidaResolvido

Cashback não creditado

Leveros
São Paulo - SP
12/05/2022 às 00:48
ID: 143272117
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Olá, bom dia

Fiz a compra de um aparelho de ar condicionado pelo Buscapé por conta do cashback anunciado no site, o pedido já foi até entregue mas até agora o valor não cai na conta do Buscapé.
Pedido v2529365mltr-01

Compartilhe

Resposta da empresa

12/05/2022 às 08:30

Oi, Thiago

Espero que esteja tudo bem.

Poxa, sentimos muito pelo ocorrido, não é esta experiência que queremos passar aos nossos clientes, ela foge totalmente do padrão de qualidade que prezamos.

Enviei uma mensagem a vocêatravés do e-mail cadastrado, conforme nosso contato em 12/05/2022, dá uma olhadinha lá :)

Temos como missão oferecer a solução mais completa e a experiência mais simples. Em caso de dúvidas, sinta-se à vontade para entrar em contato comigo em nosso SAC através do telefone 0800 770 4885 ou pelo sac@leveros.com.br

Um abraço,

Thaiza
Atendimento Leveros
sac@leveros.com.br
0800 770 4885
www.leveros.com.bR

Consideração final do consumidor

03/06/2022 às 01:53

Problema resolvido, agradeço pelo suporte!

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
Ótimo
Ótimo
8.2/ 10

Está com problemas com Leveros?

Reclamar