Cobrança de taxa indevida - EVITEM A LEVEROS

Leveros
Florianópolis - SC
12/04/2022 às 13:06

Comprei um ar-condicionado nas lojas americanas com a instalação incluída. Liguei para a Leveros, responsável pela instalação e minha primeira impressão, infelizmente, já não foi boa, só tinham vaga para quase um mês adiante. Marquei a instalação dia 16 de março para hoje, dia 12 de abril. Hoje, os técnicos foram ao local e informaram da necessidade de modificar uma tubulação da espera do ar-condicionado e falaram para após executar essa modificação, devíamos ligar para remarcar a visita. Prontamente realizamos a modificação e ligamos para reagendar a visita e, para nossa surpresa, para reagendar a visita querem cobrar uma taxa de R$200,00 de visita improdutiva, um absurdo! Pior, para cancelar o serviço querem cobrar uma taxa de 30% do valor da instalação como tarifa de retenção, outro absurdo. Já reclamei nas Lojas Americanas e Procon-RJ contra essa cobranças indevidas. As lojas americanas tem co-responsabilidade das empresas que se associa. Não é possível aceitar quase 30 dias de espera para isso. O local é um consultório odontológico e estamos tendo prejuízos pelo ausência do ar-condicionado no local. A atendente foi intransigente na cobrança das taxas, por isso, infelizmente, tenho de deixar esse alerta a todos, evitem a Leveros. Ordem de Serviço número: 000000030448.

20/04/2022 às 17:16

Oi, Leonardo

Espero que esteja bem.

Poxa, sentimos muito pelo ocorrido, não é esta experiência que queremos passar aos nossos clientes, ela foge totalmente do padrão de qualidade que prezamos.

Enviei uma mensagem a você através do e-mail cadastrado, conforme nosso contato em 20/04/2022, dá uma olhadinha lá :)

Temos como missão oferecer a solução mais completa e a experiência mais simples. Em caso de dúvidas, sinta-se à vontade para entrar em contato comigo em nosso SAC através do telefone 0800 770 4885 ou pelo sac@leveros.com.br

Um abraço,

Danilo
Atendimento Leveros
sac@leveros.com.br
0800 770 4885
www.leveros.com.br

23/04/2022 às 14:56

Eu tive de fazer o cancelamento pelas lojas Americanas. Infelizmente a experiência com a Leveros foi péssima.

Está com problemas com Leveros?