Cobrança indevida de visita

Leveros
Rio de Janeiro - RJ
17/05/2022 às 00:07

Comprei um ar condicionado Split pelas Americanas com instalação da Leveros. A atendente da Leveros agendou a instalação, porém, quando os atendentes vieram até a minha casa para fazer o procedimento, disseram que para fazer o furo na parede, não poderia ter carros estacionados abaixo no local. Pedi a administração do prédio para que entrasse em contato com os donos do carro, mas não foi possível contactar todos. Devido a esse motivo, não foi possível a instalação. Os instaladora foram embora, deixando claro que era esse o motivo de não fazer aquele dia. Quando o atendente me liga para remarcar a instalação, eles falam que teriam que me cobrar uma taxa da visita de 200 reais. A questão é que não foi falado em momento nenhum que seria necessário o isolamento da área. Então nesse caso, a responsabilidade é total deles, sendo indevido esse tipo de cobrança. o servico já está pago e a culpa da não instalação foi exclusiva deles.

17/05/2022 às 09:35

Oi, Lorena

Espero que esteja bem.

Poxa, sentimos muito pelo ocorrido, não é esta experiência que queremos passar aos nossos clientes, ela foge totalmente do padrão de qualidade que prezamos.

Estou tentando contato através do telefone (XX) XXXX-2536, porém sem sucesso.

Em caso de dúvidas, sinta-se à vontade para entrar em contato comigo em nosso SAC através do telefone 0800 770 4885 ou pelo sac@leveros.com.br

Um abraço,

Thaiza
Atendimento Leveros
sac@leveros.com.br
0800 770 4885
www.leveros.com.br

Está com problemas com Leveros?