Compra de Ar Condicionado não entregue

Leveros
Itatiba - SP
27/12/2021 às 10:45

Efetuei uma compra no dia 09/12/2021 no site da Magazine Luiza, de um Ar-Condicionado Split HW Inverter Springer Midea Air Volution, o produto é Vendido e Entregue pela Leveros. O faturamento e envio para a transportadora foi bem rápido, porém a entrega infelizmente não aconteceu. O prazo era de 07 dias úteis (20/12) até o momento (27/12) eu não recebi o produto. Entrei em contato com a loja no dia 22/12 e o Pedro me atendeu disse que iria verificar com a parte logística o que poderia ter acontecido e me retornaria em 1 dia útil, porém também não me retornou. Voltei a ligar no dia 23/12 pela manhã e o mesmo me informou que já havia tido contato com a transportadora Rodonaves e que em 30 minutos me retornaria informando o prazo da entrega e não me retornaram. Liguei novamente na parte da tarde e uma moça me atendeu e disse que não conseguiram contato comigo porém que a entrega estava na rota e eu receberia o produto até as 18:00h que é o horário comercial, porém pelo rastreador o produto não estava na rota de entrega.
Hoje, 27/12, liguei novamente para a Leveros e o Pedro me atendeu, novamente foi verificar o que aconteceu e me falou que a Patricia do setor de logística não estava mais conseguindo contato com a transportadora Rodonaves, e que a solução que poderiam me dar era que eles fizessem um novo envio do produto COM UM NOVO PRAZO DE ENTREGA. Poxa, eu paguei pelo produto, aceitei o prazo da entrega inicial que era de 7 dias, paguei um frete CARO p/ não receber o produto e agora querer me reenviar com um novo prazo sem a certeza de que eu vou receber pelo mesmo. Prontamente eu não aceitei, porque eu estou precisando do produto com urgência, estou com pessoal de instalação aguardando desde o dia que era pra ser entregue .. Porém no final eu acabei aceitando, por estar precisando do produto e dando mais uma chance, mas agora novamente estou no aguardo do contato da Leveros com os dados do reenvio e aquela incerteza se irão me contatar e se eu irei receber pelo produto.

28/12/2021 às 10:52

Oi, Camila

Espero que esteja bem.

Poxa, sentimos muito pelo ocorrido, não é esta experiência que queremos passar aos nossos clientes, ela foge totalmente do padrão de qualidade que prezamos.

Enviei uma mensagem a você através do e-mail cadastrado, conforme nosso contato em 28/12/2021, dá uma olhadinha lá :)

Temos como missão oferecer a solução mais completa e a experiência mais simples. Em caso de dúvidas, sinta-se à vontade para entrar em contato comigo em nosso SAC através do telefone 0800 770 4885 ou pelo sac@leveros.com.br

Um abraço,

Thaiza
Atendimento Leveros
sac@leveros.com.br
0800 770 4885
www.leveros.com.br

30/12/2021 às 08:19

Após a Reclamação, a Leveros prontamente entrou em contato comigo e resolveu rapidamente o problema. No dia seguinte o aparelho foi entregue em avarias.

Está com problemas com Leveros?