Compra de instalação de Ar condicionado

Leveros
Pouso Alegre - MG
12/11/2021 às 14:09

Contratei a empresa Leveros, para instalar um aparelho de ar condicionado em minha empresa, segui todos os passos que eles pediram, (deixar o ponto de energia já preparado para a instalação)
Quando enrtaram em contato comigo para agendar a instalação foi comunicado que se acoso o tecnico fosse e não conseguisse realizar a instalalação no dia, seria cobrado um valor de R$200,00 de mim, até ae tudo bem.
Foi agendado a instalação para o dia 10/11 no periodo da manhã entre 8:00 e 12:00, esperei todo esse tempo e o tecnico não apareceu. Entrei em contato com a empresa e eles me disseram que não conseguiram entrar em contato com o tecnico.
Foi solicitado a mim que fizessemos um novo agendamento para o dia 12/11, no mesmo periodo e com as mesmas condições, para minha supresa o tecnico não apareceu novamente, entrei em contato com a empresa e solicitei o cancelamento do serviço e a devolução do meu dinheiro, haja visto que já havia pago pelo serviço.
Não indico a ninguem trabalhar com a empresa Leveros, prestaram um pessimo serviço. NÃO CONTRATEM

25/11/2021 às 15:36

Oi, Jander

Espero que esteja bem.

Poxa, sentimos muito pelo ocorrido, não é esta experiência que queremos passar aos nossos clientes, ela foge totalmente do padrão de qualidade que prezamos.

Enviei uma mensagem avocêatravés do e-mail cadastrado, conforme nosso contato em 25/11/2021, dá uma olhadinha lá :)

Temos como missão oferecer a solução mais completa e a experiência mais simples. Em caso de dúvidas, sinta-se à vontade para entrar em contato comigo em nosso SAC através do telefone 0800 770 4885 ou pelo sac@leveros.com.br

Um abraço,

Thaiza
Atendimento Leveros
sac@leveros.com.br
0800 770 4885
www.leveros.com.br

11/01/2022 às 12:01

A mesma atendente que escreveu a resposta da Leveros, foi que entrou em contato comigo e prontamente resolveu meu caso.
O Ar já foi instalado e fui muito bem atendido.
Obrigado Thaiza

Está com problemas com Leveros?