Compra feita e paga e depois cancelada sem motivos e

Fiz uma compra de um ar condicionado no dia 20/04/2022 compra aprovada e comprovado pelo site leveros aí dia 25/04 cancelaram a minha compra alegando falta de pagamento sendo fui ao banco do Brasil na minha agência e o gerente disse que a compra foi aprovada e está ativa e a loja mesmo com o comprovante do banco de que está aprovado somente diz que não pode fazer nada e que eu tenho que aguardar o estorno só que o gerente disse que não véi ter estorno pois a compra está ativa como aprovada . muito cuidado pessoal pensem bem antes de comprar nesta loja pois pelo que vejo vai ter muita dor de cabeça !!!

29/04/2022 às 17:28

Oi, Gilson

Espero que esteja bem.

Poxa, sentimos muito pelo ocorrido, não é esta experiência que queremos passar aos nossos clientes, ela foge totalmente do padrão de qualidade que prezamos.

Enviei uma mensagem a você através do e-mail cadastrado, conforme nosso contato em 29/04/2022, dá uma olhadinha lá :)

Temos como missão oferecer a solução mais completa e a experiência mais simples. Em caso de dúvidas, sinta-se à vontade para entrar em contato comigo em nosso SAC através do telefone 0800 770 4885 ou pelo sac@leveros.com.br

Um abraço,

Atendimento Leveros
sac@leveros.com.br
0800 770 4885
www.leveros.com.br

29/04/2022 às 20:18

Empresa responde sem resolver ou tentar dar uma solução resumindo não resolve nada e o cliente continua pagando um equipamento que não recebeu e nem vai receber pois pois a loja cancela a compra sem comprovação nem motivos reais mesmo recebendo os comprovantes que inviei do banco afirmando e comprovando a compra e pagamento do equipamento atendimento zero

Está com problemas com Leveros?