Compra que foi feita no meu cartão sem meu consentimento

Leveros
Salvador - BA
15/06/2022 às 21:26

Foi feito uma compra no meu cartão sem meu consentimento, um aparelho que eu nem sei o que é, nem sei pra que serve, um climatizador evaporativo, número do pedido: 2548348, a compra nao tinha sido nem faturada, nem lançado nota fiscal, no exato momento que foi feita eu liguei pra loja, pq ela foi feita online, e solicitei que cancelacem, eles estão demorando de cancelar. O pedido foi passado no valor de 1.899,05 em 1 vez no meu cartão de crédito e eles informaram que só devolveria caso cancelasse o estorno em duas faturas do cartão, no caso 2x, sendo que não tenho esse valor pra pagar a fatura em 1x só, em uma fatura. Quero uma resolução, que cancelem e me devolva o valor em 1x só, pq o pedido não chegou a ser faturado, nem lançado a nota e foi pedido pra cancelar de imediato, quando solicitado a compra é por ter sido online e nao presencialmente com a senha do meu cartão, quero que a loja resolva e me devolvam de 1 vez.

17/06/2022 às 08:35

Oi, Caroline

Espero que esteja bem.

Poxa, sentimos muito pelo ocorrido, não é esta experiência que queremos passar aos nossos clientes, ela foge totalmente do padrão de qualidade que prezamos.

Enviei uma mensagem a você através do e-mail cadastrado, conforme nosso contato em 17/06/2022, dá uma olhadinha lá :)

Temos como missão oferecer a solução mais completa e a experiência mais simples. Em caso de dúvidas, sinta-se à vontade para entrar em contato comigo em nosso SAC através do telefone 0800 770 4885 ou pelo sac@leveros.com.br

Um abraço,

Thaiza
Atendimento Leveros
sac@leveros.com.br
0800 770 4885
www.leveros.com.br

28/06/2022 às 14:58

Resolveram assim que coloquei o problema no reclame aqui.

Está com problemas com Leveros?