Comprei um ar condicionado de 60.000 e recebi um de 48.000

Leveros
João Pessoa - PB
24/06/2022 às 20:18

Comprei um ar condicionado de 60.000 btus e recebemos um aparelho de 48.000. Sou síndica do Condomínio e o aparelho é para substituir uma das 5 máquinas que já existem no Salão de festas de 48.000 onde substituiremos 3 delas por equipamentos de 60.000. Explicamos tudo a vendedora onde tratamos com ela a todo tempo ( eu e o subsíndico do condomínio) por WhatsApp. Aprovamos o orçamento e ela nos deu 5% de desconto no equipamento, pagamos a entrada e parcelamos o restante em 2x. Recebemos o produto, instalamos e somente após a instalação o técnico nos informou que o aparelho Era de 48.000. Imediatamente liguei para vendedora que se negou a trocar o equipamento alegando que teríamos recebido a mercadoria correta, e como já havíamos aberto o equipamento não teria como trocar. Temos roda a conversa, áudios, orçamento e toda negociação feita com a vededora onde a todo momento tratamos e PAGAMOS por uma máquina de 60.000 mas a empresa após 15 dias de analisar o caso afirmou mais uma vez que não trocará o nosso equipamento. Mas, não souberam nos responder em momento algum, a empresa, nem a vendedora pq nos enviaram um orçamento de uma máquina de 60.000 e eles nos mandaram uma máquina de 48.000 com o mesmo valor. Recebemos o equipamento dia 02 de junho e desde o dia 06 editávamos aguardando uma solução da empresa. Estamos sendo prejudicados pq estamos sem o equipamento do salão de festas onde os moradores não estão podendo usar o espaço por conta da climatização falha. Entramos no site da leveros hoje é o mesmo equipamento que COMPRAMOS DA MARCA ELGIN DE 60,000 btus há diferença de mais de mil reais para o equipamento que RECEBEMOS DA MARCA ELGIN DE 48 btus. Infelizmente vamos acionar a justiça e procurar nossos direitos, nos sentimos [Editado pelo Reclame Aqui] e enganados pela vendedora que é parceira da empresa.

27/06/2022 às 11:36

Oi, CONDOMINIO ALTIPLANO RESIDENCE CLUB

Espero que esteja bem.

Poxa, sentimos muito pelo ocorrido, não é esta experiência que queremos passar aos nossos clientes, ela foge totalmente do padrão de qualidade que prezamos.

Estou tentando contato através do telefone (XX)XXXX-3158, porém sem sucesso.

Fique tranquila, pois continuarei tentando contato mas caso deseje, sinta-se à vontade para entrar em contato comigo em nosso SAC através do telefone 0800 770 4885 ou pelo sac@leveros.com.br

Conte comigo!

Thaiza
Atendimento Leveros
sac@leveros.com.br
0800 770 4885
www.leveros.com.br

25/07/2022 às 17:28

Fui muito bem atendida pela Sra. Thayse que prontamente deu andamento no processo de devolução do equipamento e reembolso do nosso valor.

Está com problemas com Leveros?