Comprei um ar condicionado novo com sinais de uso!

No dia primeiro de março de 2022, efetuei uma compra no site da empresa Leveros (www.leveros.com.br) , produto comprado foi Ar-Condicionado Split HW Inverter Springer Midea Air Volution 22.000 BTUs Só Frio 220V. O anúncio original no qual comprei o produto não está mais ativo no site.
O pedido chegou dentro do prazo de entrega, porém só conseguimos solicitar a montagem no segundo final de semana após a chegada do produto, pois trabalhamos de segunda a sexta, e só podemos estar em casa para receber trabalhadores aos sábados. O produto não veio na embalagem original, mas envolto por plástico transparente e encaixes de isopor. Quando o técnico visualizou o produto, verificou que estavam faltando peças essenciais para a montagem e que o produto tinha indícios de que já havia passado por um processo ou tentativa de instalação. Os problemas são: suporte com marcações de suposta montagem anterior, dreno cortado, corte na carenagem, válvulas faltando, produto veio fora da caixa (fotos em anexo). De imediato pedimos que o técnico não instalasse o produto e entramos em contato com a Leveros para relatar o problema, pois compramos um produto original novo em promoção, mas não um produto já com sinais de uso.
A empresa negou a troca ou devolução do produto alegando que passamos do prazo de 7 dias para solicitação e que o produto tinha o nome outlet no anúncio. Porém em nenhum momento o anúncio esclarecia que o produto já havia sido usado e que estava faltando peças. Me sinto muito [Editado pelo Reclame Aqui] nesta compra! E percebam que o valor do produto é compatível com o valor de produto novo no mercado. Pagamos 3.584 reais e em buscas pelo preço atual do produto no google encontramos o valor variando entre 3.590 a 3.600 reais. Ou seja, pagamos por um produto novo e fomos enganados e tratados com desrespeito. Esta empresa desconhece os direitos dos consumidores.
Até hoje estou com o produto embalado esperando que a empresa resolva meu problema! Protocolo já aberto na empresa: 2022033122013

10/05/2022 às 10:10

Oi, Jackeline

Espero que esteja bem.

Poxa, sentimos muito pelo ocorrido, não é esta experiência que queremos passar aos nossos clientes, ela foge totalmente do padrão de qualidade que prezamos.

Enviei uma mensagem a você conforme nosso contato em 09/05/2022, dá uma olhadinha lá :)

Temos como missão oferecer a solução mais completa e a experiência mais simples. Em caso de dúvidas, sinta-se à vontade para entrar em contato comigo em nosso SAC através do telefone 0800 770 4885 ou pelo sac@leveros.com.br

Um abraço,

Thaiza
Atendimento Leveros
sac@leveros.com.br
0800 770 4885
www.leveros.com.br

22/05/2022 às 20:56

O problema foi resolvido conforme garante a Lei do Consumidor. Obrigada!

Está com problemas com Leveros?