Desorganização total

Leveros
Porto Alegre - RS
02/12/2021 às 12:42

Comprei um ar condicionado, esperei chegar, passou o tempo da entrega, não chegou, reclamei.
Me informaram que a transportadora havia perdido o ar condicionado. A Leveros enviou outro, esperei longo tempo mais uma vez, chegou hoje, ERRADO!
Faltou a unidade condensadora, inacreditável!
Em vez dos três volumes diferentes esperados, dois volumes vieram IGUAIS, tornando impossível a montagem e uso do ar condicionado!
Nem abri as embalagens, estão como chegaram.
Desisto, quero devolver o que chegou e devolvam meu dinheiro, por favor!

03/12/2021 às 09:34

Oi, Fernando

Espero que esteja bem.

Poxa, sentimos muito pelo ocorrido, não é esta experiência que queremos passar aos nossos clientes, ela foge totalmente do padrão de qualidade que prezamos.

Enviei uma mensagem avocêatravés do e-mail cadastrado, conforme nosso contato em 03/12/2021, dá uma olhadinha lá :)

Temos como missão oferecer a solução mais completa e a experiência mais simples. Em caso de dúvidas, sinta-se à vontade para entrar em contato comigo em nosso SAC através do telefone 0800 770 4885 ou pelo sac@leveros.com.br

Um abraço,

Thaiza
Atendimento Leveros
sac@leveros.com.br
0800 770 4885
www.leveros.com.br

03/12/2021 às 10:30

Acho que deveriam solucionar os problemas dos seus clientes através dos canais internos e deixar o Reclame Aqui somente como última instância, mas fazem o contrário.

Está com problemas com Leveros?