Desrespeito com o consumidor!!

Leveros
Jaboatão dos Guararapes - PE
23/11/2021 às 13:41

Efetuei uma compra com a Leveros, através da Americanas.com. O produto chegou e só uma semana após ter chegando foi que percebi que havia feito a compra errada. Entrei em contato com o SAC da Americanas, que tentou me acalmar, dizendo que a Leveros poderia me ajudar, me orientaram a entrar em contato com eles, o que fiz em seguida. A atendente me informou que seria cobrado um valor de 380,00. Eu achei caro, e ela solicitou que enviasse fotos provando que a caixa estava intacta, enviei todas fotos. E hoje, depois de ter recebido as fotos e eles verificarem que a caixa estava lacrada e em perfeito estado, recebei uma telefonema da Leveros, muito louco.. dizendo que além dos 380,00 eu teria que pagar uma diferença de 1200 (o valor que esta na loja deles hoje)
Veja que absurdo!! o que eles chamam de troca, é lucro pra eles! eu teria de desembolsar 1600,00 para ter o produto que eu queria comprar!!. (e vale salientar que a atendente mencionou na ligação que o produto que eu comprei, geralmente é mais barato, em comparação com o que acabei comprando erradamente) E que fiz um erro no dia da compra. Não estou culpando eles por eu ter errado.. EU que ERREI!! só estava querendo que eles fossem generosos e solidarios com o meu erro, mas é pedir demais para uma empresa grande, que só pensa em ganhar dinheiro! E está nem ai para os clientes. Mas eu, não serei nunca mais cliente dessa empresa!!

24/11/2021 às 16:20

Oi, Regina

Espero que esteja bem.

Poxa, sentimos muito pelo ocorrido, não é esta experiência que queremos passar aos nossos clientes, ela foge totalmente do padrão de qualidade que prezamos.

Enviei uma mensagem avocêatravés do e-mail cadastrado, conforme nosso contato em 24/11/2021, dá uma olhadinha lá :)

Temos como missão oferecer a solução mais completa e a experiência mais simples. Em caso de dúvidas, sinta-se à vontade para entrar em contato comigo em nosso SAC através do telefone 0800 770 4885 ou pelo sac@leveros.com.br

Um abraço,

Thaza
Atendimento Leveros
sac@leveros.com.br
0800 770 4885
www.leveros.com.br

08/01/2022 às 12:24

Foi Resolvido. Agradeço

Está com problemas com Leveros?