Empresa sem compromisso algum com o cliente e a qualidade do produto entregue

Em Julho de 2021 comprei todo o projeto de ar condicionado do meu apartamento com a Leveros (conjunto multi split com 6 evadoradoras e 2 máquinas 42000 btus e 18000 btus da marca springer midea). Tive problemas diversos desde então relacionados à má instalação e funcionamento dos equipamentos e até hoje (Abril de 2022, 9 meses!) a empresa não solucionou. O tempo passa, eles enviam técnicos para "avaliar", nunca resolvem o problema e nem trocam a evaporadora com defeito. É clara a estratégia de enrolar até o cliente desistir. O pós-venda é péssimo, a comunicação é via única, ou seja, eles entram em contato quando querem e nunca deixam um atendente à disposição para acompanhamento do caso. A verdade é que já desisti e deixo aqui o meu depoimento para que nenhuma outra pessoa caia na mesma furada. Já tem mais de um mês desde o meu último contato e continuo aqui "aguardando" a boa vontade da Leveros.

27/04/2022 às 16:42

Oi, Gabriel

Espero que esteja bem.

Poxa, sentimos muito pelo ocorrido, não é esta experiência que queremos passar aos nossos clientes, ela foge totalmente do padrão de qualidade que prezamos.

Enviei uma mensagem a você através do e-mail cadastrado, conforme nosso contato em 27/04/2022, dá uma olhadinha lá :)

Temos como missão oferecer a solução mais completa e a experiência mais simples. Em caso de dúvidas, sinta-se à vontade para entrar em contato comigo em nosso SAC através do telefone 0800 770 4885 ou pelo sac@leveros.com.br

Um abraço,

Danilo
Atendimento Leveros
sac@leveros.com.br
0800 770 4885
www.leveros.com.br

Está com problemas com Leveros?