Entrega marcada como realizada porém produto não entregue
Estou com problemas em uma compra que fiz com a Leveros, depois de um rápido atendimento na hora de comprar, estou percebendo descaso na hora de receber a mercadoria, a Loja contratou uma transportadora (JAMEF) que não entrega o produto, Marcou como produto entregue (sem ninguém na residencia) e ninguém mais me atende para resolver este problema.
Em contato com a transportadora, eles me falaram que não podem entregar o produto sem autorização da Leveros, e fica nesse ping-pong.
Gostaria de saber se irei receber meu produto ou foi vitima de algum [Editado pelo Reclame Aqui]
Resposta da empresa
26/04/2022 às 17:57Oi, Eldyr
Espero que esteja bem.
Poxa, sentimos muito pelo ocorrido, não é esta experiência que queremos passar aos nossos clientes, ela foge totalmente do padrão de qualidade que prezamos.
Enviei uma mensagem a você através do e-mail cadastrado, conforme nosso contato em 26/04/2022, dá uma olhadinha lá :)
Temos como missão oferecer a solução mais completa e a experiência mais simples. Em caso de dúvidas, sinta-se à vontade para entrar em contato comigo em nosso SAC através do telefone 0800 770 4885 ou pelo sac@leveros.com.br
Um abraço,
Danilo
Atendimento Leveros
sac@leveros.com.br
0800 770 4885
www.leveros.com.br
Consideração final do consumidor
20/07/2022 às 12:24A Leveros resolveu o problema prontamente.