Entrega marcada como realizada porém produto não entregue

Estou com problemas em uma compra que fiz com a Leveros, depois de um rápido atendimento na hora de comprar, estou percebendo descaso na hora de receber a mercadoria, a Loja contratou uma transportadora (JAMEF) que não entrega o produto, Marcou como produto entregue (sem ninguém na residencia) e ninguém mais me atende para resolver este problema.

Em contato com a transportadora, eles me falaram que não podem entregar o produto sem autorização da Leveros, e fica nesse ping-pong.

Gostaria de saber se irei receber meu produto ou foi vitima de algum [Editado pelo Reclame Aqui]

26/04/2022 às 17:57

Oi, Eldyr

Espero que esteja bem.

Poxa, sentimos muito pelo ocorrido, não é esta experiência que queremos passar aos nossos clientes, ela foge totalmente do padrão de qualidade que prezamos.

Enviei uma mensagem a você através do e-mail cadastrado, conforme nosso contato em 26/04/2022, dá uma olhadinha lá :)

Temos como missão oferecer a solução mais completa e a experiência mais simples. Em caso de dúvidas, sinta-se à vontade para entrar em contato comigo em nosso SAC através do telefone 0800 770 4885 ou pelo sac@leveros.com.br

Um abraço,

Danilo
Atendimento Leveros
sac@leveros.com.br
0800 770 4885
www.leveros.com.br

Está com problemas com Leveros?