Entrega
Realizei a compra de um freezer, com a promessa de entrega no dia 06/05 e até agora nada.
Resposta da empresa
10/05/2022 às 10:46Oi, Missilene
Espero que esteja bem.
Poxa, sentimos muito pelo ocorrido, não é esta experiência que queremos passar aos nossos clientes, ela foge totalmente do padrão de qualidade que prezamos.
Estou tentando contato através do telefone cadastrado, porém sem sucesso. Fique tranquila, encaminhei uma mensagem via WhatsApp e e-mail para que assim possamos dar continuidade em seu atendimento.
Temos como missão oferecer a solução mais completa e a experiência mais simples. Em caso de dúvidas, sinta-se à vontade para entrar em contato comigo em nosso SAC através do telefone 0800 770 4885 ou pelo sac@leveros.com.br
Um abraço,
Thaiza
Atendimento Leveros
sac@leveros.com.br
0800 770 4885
www.leveros.com.br
Consideração final do consumidor
12/05/2022 às 09:38Muito bom