Reclamação resolvidaResolvido

Entrega

Leveros
Recife - PE
06/05/2022 às 22:04
ID: 142999001
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Realizei a compra de um freezer, com a promessa de entrega no dia 06/05 e até agora nada.

Compartilhe

Resposta da empresa

10/05/2022 às 10:46

Oi, Missilene

Espero que esteja bem.

Poxa, sentimos muito pelo ocorrido, não é esta experiência que queremos passar aos nossos clientes, ela foge totalmente do padrão de qualidade que prezamos.

Estou tentando contato através do telefone cadastrado, porém sem sucesso. Fique tranquila, encaminhei uma mensagem via WhatsApp e e-mail para que assim possamos dar continuidade em seu atendimento.

Temos como missão oferecer a solução mais completa e a experiência mais simples. Em caso de dúvidas, sinta-se à vontade para entrar em contato comigo em nosso SAC através do telefone 0800 770 4885 ou pelo sac@leveros.com.br

Um abraço,

Thaiza
Atendimento Leveros
sac@leveros.com.br
0800 770 4885
www.leveros.com.br

Consideração final do consumidor

12/05/2022 às 09:38

Muito bom

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
Ótimo
Ótimo
8.2/ 10

Está com problemas com Leveros?

Reclamar