Erro no cashback a mais de 60 dias

Leveros
Natal - RN
13/06/2022 às 17:50

Dia 18 de abril de 2022 efetuei a compra de um Ar-Condicionado Split HW Inverter LG Dual Voice 12.000 BTUs Só Frio 220V por R$ 2.360,68, n do pedido #v2522949mltr-01 pelo site do zoom que na ocasião oferecia cashback. Porém até a data de hoje não caiu nenhum valor em minha carteira, nem tão pouco pude resgatar os valores. Mesmo com várias tentativas de contato com a empresa não tive sucesso.
Sendo assim, quero que seja feito o crédito do valor de cashback de 12% prometido o mais rápido possível pois já se passaram mais de 60 dias.

14/06/2022 às 09:39

Oi, Rodolfo

Espero que esteja bem.

Poxa, sentimos muito pelo ocorrido, não é esta experiência que queremos passar aos nossos clientes, ela foge totalmente do padrão de qualidade que prezamos.

Enviei uma mensagem a você através do e-mail cadastrado, conforme nosso contato em 14/06/2022, dá uma olhadinha lá :)

Temos como missão oferecer a solução mais completa e a experiência mais simples. Em caso de dúvidas, sinta-se à vontade para entrar em contato comigo em nosso SAC através do telefone 0800 770 4885 ou pelo sac@leveros.com.br

Um abraço,

Thaiza
Atendimento Leveros
sac@leveros.com.br
0800 770 4885
www.leveros.com.br

23/06/2022 às 02:22

Se eu fosse depender do Zoom ainda estava esperando. Está de parabens a equipe da Leveros que me ajudou bastante. Super recomendo.

Está com problemas com Leveros?